» » Uso De Inibidores De Apetite

Uso De Inibidores De Apetite

Muitas pessoas acham dieta difícil como a maioria das dietas são para restritivas sobre os tipos de alimentos que podem ser comidos ou a quantidade de calorias que podem ser consumidos diariamente. Devido ao fato de que essas dietas podem ser tão nauseabundas, inevitavelmente é que as pessoas são vítimas de seus desejos e não conseguem manter suas dietas.

Uma maneira de contornar esses desejos de comida, deve considerar o uso de inibidores de apetite. Estes estão disponíveis como prescrição e produtos de balcão e podem ajudá-lo a controlar os desejos e espero perder peso. Existem várias maneiras de inibidores de apetite podem ser capaz de ajudá-lo a perder peso.

Alguns inibidores de apetite trabalham fazendo seu corpo acreditam que estão cheios, independentemente de quando você realmente comeu e amortecimento assim o seu apetite. Portanto, você está mais inclinado a comer menos do que você normalmente.

Algum apetite suppressants também ajudam a aumentar o seu metabolismo e queimar calorias, ou seja, você pode continuar a apreciar os alimentos que você gosta e ainda perder peso. Este benefício é extremamente útil em permitir que o dieter que furar a sua dieta, como não estão tendo que restringir a sua dieta certos alimentos.

Outro benefício do uso de inibidores de apetite é que com o tempo seu corpo tornar-se utilizou para comer grandes quantidades de alimento. Os inibidores de apetite podem ajudar a diminuir a quantidade física de alimento que você come todos os dias, e assim, portanto, é mais provável que você estômago voltará ao seu tamanho normal, e você simplesmente não exigirá como muita comida para se sentir satisfeito mesmo depois que terminar de utilizar o inibidores de apetite.

Maioria das pessoas acham que não têm de tomar inibidores de apetite para sempre, geralmente várias semanas ou meses são suficientes para ajudar o dieter superar a pressão inicial de ânsias e começar a retornar seu corpo ao normal, assim eles não precisam comer tanto quanto a fim de se sentir tão satisfeito. Inibidores de apetite podem ajudá-lo a alcançar sua meta de peso.

Clique aqui para ver nossas últimas ofertas de desconto de pílula de emagrecimento

Riscos e benefícios do uso de inibidores de apetite

Inibidores de apetite são medicamentos que visam diminuir o apetite, a fim de evitar a absorção dos componentes dos alimentos que poderiam levar à obesidade. Estas drogas podem ser naturais ou sintéticos. Os inibidores de apetite mais populares são derivados de plantas hoodia. Outros inibidores de apetite naturais são misturas de ingredientes de plantas como o chá verde e algas. Drogas sintéticas que servem como inibidores de apetite incluem mazindol, phentermine, benzphetamine e dietilpropiona.

Quando você pedir uma receita para qualquer um destes fármacos, o médico deve avaliar se você tem alguma das seguintes condições: gravidez, amamentação, alergias, diabetes, hipertensão, doença renal, doença cardíaca, convulsões ou epilepsia, glaucoma, hipertireoidismo (tireóide hiperativa), ou uma história ou atual ingestão de álcool ou drogas. Nestas condições poderiam alterar a forma como seu corpo elimina a droga e predispor você a efeitos secundários.

Clique aqui para ver nossas últimas ofertas de desconto de pílula de emagrecimento

Riscos do uso de inibidores de apetite

Os principais riscos de tomar inibidores de apetite são seus efeitos secundários. Uma vez que são semelhantes às drogas ilícitas chamadas anfetaminas em termos de estrutura química, seus efeitos secundários também são semelhantes. Inibidores de apetite podem causar nervosismo, palpitações (batimento rápido do coração), tremores (agitação das mãos), agitação, hipertensão arterial e insônia. Outros efeitos indesejáveis incluem sudorese, sede excessiva e constipação. Ironicamente, enquanto os inibidores de apetite podem causar insônia, também podem causar sonolência.

Quando tomados sem receita médica, estas drogas podem aumentar o risco de toxicidade. Níveis de tóxico devido a sobredosagem pode levar a confusão, convulsão ou apreensão, alucinação e pior, coma (perda de consciência em que você poderia não ser despertado mesmo se você está sujeito a um estímulo doloroso).

Clique aqui para ver nossas últimas ofertas de desconto de pílula de emagrecimento

Benefícios do uso de inibidores de apetite

O Food e Drug Administration (FDA) aprovou o uso de muitos inibidores de apetite. Se há riscos envolvidos em usá-los, por que essas drogas foram aprovadas? A justificativa do uso de inibidores de apetite encontra-se no fato de que eles podem ajudar na perda de peso. Isto é muito importante hoje, pois a obesidade já tem sido rotulada como uma epidemia global. Pesquisa feita sobre inibidores de apetite têm mostrado que, se você seguir as prescrições do médico, você pode perder cerca de 5 a 10% do seu peso corporal.

Por exemplo, se você pesa 150 lb., você pode perder cerca de 7,5 a 15 lb com ingestão regular dessas drogas, mantendo simultaneamente a um estilo de vida saudável. Supressores de apetite não são recomendados se você tiver índice de massa corporal (IMC) abaixo de 30. A exceção a este princípio é se você tem um IMC de pelo menos 27 e você tem um distúrbio de obesidade como diabetes, hipertensão arterial ou síndrome metabólica. Você pode calcular seu IMC dividindo seu peso em quilogramas pelo quadrado da sua altura em metros.

Tendo em conta estes riscos e benefícios do uso de inibidores de apetite, convém pensar duas vezes antes de comprar e usá-los. Se você realmente deseja perder peso usando um inibidor de apetite, discuta com seu médico.

Clique aqui para ver nossas últimas ofertas de desconto de pílula de emagrecimento