» » Tratamento Natural Para Artrite

Tratamento Natural Para Artrite

Tratamento Natural Para ArtriteApesar de novos e mais eficazes tratamentos, muitos pacientes com artrite vivem com dor crônica e incapacidade. Alguns povos giram para medicamentos fitoterápicos e outros remédios "naturais" na crença de que eles são eficazes e mais seguros do que os medicamentos convencionais. Infelizmente, a maioria das informações disponíveis ao público sobre estes remédios na mídia e na internet é enganosa.

Não é baseado na qualidade da evidência científica exigida pela Food and Drug Administration (FDA) para aprovação dos medicamentos convencionais. O propósito da presente ficha do paciente é para lhe proporcionar som informação objectiva, para que você possa tomar decisões informadas e para que você possa discutir com seu médico, os benefícios e os riscos dos remédios naturais.

Factos rápidos

  • Os ingredientes ativos dos remédios de ervas são produtos químicos que são semelhantes aos medicamentos convencionais. Não há nenhuma base científica para a afirmação de que os medicamentos "naturais" são mais suaves e mais seguro do que os medicamentos convencionais. Muitas ervas tradicionais causam perigosos e até fatais, efeitos secundários.
  • Fitoterápicos não são regulamentados como drogas pelo FDA. Sua composição é variável e eles podem estar contaminados por metais tóxicos ou medicamentos de prescrição.
  • Não há nenhum medicamentos fitoterápicos cujas alegações de saúde são apoiadas por provas científicas som.
Clique aqui para comprar o Provailen do site oficial

A verdade sobre os remédios "naturais"

O que é um medicamento "natural" e como é que diferem de prescrição e over-the-counter (OTC) medicamentos? Medicamentos são substâncias químicas que alteram as funções do corpo, como abaixar a pressão arterial ou açúcar no sangue. Estes produtos químicos podem produzir efeitos benéficos ou prejudiciais. Drogas de prescrição e OTC são purificados produtos químicos cujos ingredientes, benefícios e efeitos secundários têm sido estudados extensivamente.

Medicamentos fitoterápicos são extractos de plantas que contêm dezenas de substâncias químicas cujas ações são desconhecidas. Ele não é mais “ natural ” de engolir uma mistura de produtos químicos da planta do que ao engolir uma substância química única: uma droga é uma droga. Na verdade, não há nenhuma base científica para alegações que os remédios naturais são mais suaves e mais seguro do que os medicamentos convencionais de publicidade.

Tratamento Natural Para Artrite

Efeito placebo: como sabemos se os medicamentos são eficazes?

Durante os últimos 50 anos todos os novos medicamentos foram testados para determinar se eles fornecem qualquer benefício para além de um efeito placebo. Um placebo é uma substância ou um procedimento que não tem nenhuma atividade específica. Por exemplo, quando um novo medicamento para a artrite é testado por sua capacidade de aliviar a dor, metade das pessoas no julgamento receber um comprimido ou cápsula que é idêntico em aparência à medicação, mas não contém nenhum ingrediente ativo.

Aproximadamente 30-40% das pessoas que recebem um placebo relatam uma melhora acentuada em seus sintomas. O benefício resultante da confiança no médico que administra a medicação e na expectativa de alívio. Muitos medicamentos que foram pensados para ser eficaz antes de experimentações placebo-controladas foram encontrados subseqüentemente ter nenhum benefício específico.

Clique aqui para comprar o Provailen do site oficial

Quais são as diferenças entre "natural" e convencional (prescrição e OTC) medicamentos?

Embora medicamentos naturais e convencionais podem funcionar de maneiras semelhantes, há diferenças importantes entre eles.

1. O que é regulamentado? Medicamentos de prescrição e OTC são regulamentados pela Food and Drug Administration (FDA), órgão do governo dos Estados Unidos. Antes medicamentos à disposição do público, o FDA exige que eles ser testados para garantir que eles são seguros e realmente beneficiará a condição médica que se dirigem. Fabricantes de fitoterápicos não são obrigados a realizar estudos de segurança antes de vender “ natural ” produtos. Até dezembro de 2007, eles não eram mesmo necessários para manter os registos de eventos adversos ou relatá-los ao FDA.

2. O que está na garrafa? Prescrição regulamentada e drogas de medicamentos OTC são compostos purificados. Isso significa que eles são testados para determinar o que é uma dose segura e cada dose deve ser o mesmo como cada outra dose. Por exemplo, cada vez que você tomar uma aspirina, você pode ser certo que a mesma quantidade de medicamento é entregue ao seu corpo. Por outro lado, cada frasco de um remédio herbal pode diferir vastamente outra garrafa do mesmo remédio. Além disso, análises conduzidas por organizações do governo e do consumidor têm revelado que o conteúdo de muitos produtos à base de plantas não coincidem com os ingredientes listados nos rótulos.

Estes extratos também podem conter muitos produtos químicos perigosos, incluindo pesticidas, chumbo ou mercúrio, que pode afetar seu corpo. Ainda mais perturbador, alguns fabricantes de remédio herbal incluem prescrição ou medicamentos OTC em sua “ natural ” preparações. Estudos têm mostrado que os produtos fitoterápicos podem conter hormônios como a cortisona, diuréticos, Viagra, aspirina e/ou tranqüilizantes. Um número de “ ervas naturais ” remédios para artrite foram encontrados para conter medicamentos convencionais de artrite como indocin e prednisona.

3. Os medicamentos fitoterápicos são seguros? Embora algumas pessoas assumem que os remédios utilizados durante séculos devem ser seguros, temos aprendido nos últimos anos que muitas ervas tradicionais têm efeitos secundários perigosos e até mesmo fatais. Por exemplo, medicamentos fitoterápicos, chamado (aristoloquiáceas) ou snakewort, feita a partir de extratos de plantas de Aristolochia, utilizámos o mundo para mais de 1.000 anos. Agora sabemos que estas plantas contêm ácidos aristolóquico, substâncias que podem causar insuficiência renal e câncer de rim. Ainda remédios de ervas que contêm ácidos aristolóquico ainda podem ser comprados nas lojas ou na Internet.

4. Produtos "naturais" funcionam? Para ganhar a aprovaçã0 do FDA reivindicações feitas para benefícios de saúde de drogas convencionais devem ser apoiadas por dados sólidos baseados em experimentações placebo-controladas. Benefícios de saúde alegaram para “ natural ” produtos baseiam-se principalmente na tradição e pouca ou nenhuma dados científicos. Não há declarações de saúde feitas para medicamentos fitoterápicos baseiam-se na qualidade dos documentos exigidos pelo FDA para medicamentos regulamentados.

Clique aqui para comprar o Provailen do site oficial

Herbal remédios para a artrite

Ervas medicinais promovidos para o tratamento da artrite incluem, gengibre, chinês vinha de Deus do trovão, extrato de casca de salgueiro, matricária, na gato garra e urtiga.

Enquanto há algumas evidências que gengibre e willow bark extrato pode aliviar a dor, estes remédios contêm produtos químicos que são semelhantes aos aprovados pela FDA não-esteróides anti-inflamatórios compostos (AINEs) como o naproxeno (Aleve) e ibuprofeno (Advil). AINEs, se purificado, ou em misturas de ervas, podem causar a inflamação do estômago e intestinos. Além disso, podem interferir com a coagulação sanguínea e levar a retenção de líquidos, causando problemas para as pessoas com hipertensão arterial ou insuficiência cardíaca.

Chinês vinha de Deus do trovão também alivia a dor e a inflamação, mas o uso crônico pode causar enfraquecimento do sistema imunológico e ossos (osteoporose).

Suplementos para a artrite

Tratamento Natural Para ArtriteSuplementos também são comercializados no balcão para tratamento dos sintomas reumatológicos. Pacientes devem considerar a melhor informação disponível antes de tomar esses produtos.

S-adenosil-metionina (SAMe), um químico que ocorre naturalmente no corpo, tem sido usada na Europa há algum tempo como um medicamento para a depressão, bem como para o alívio da dor da artrite e inflamação. Não é apenas o papel de sua ação anti-depressivo em fornecer alívio subjetivo de artrite claro, que existem outros impedimentos. Quando tomado por via oral, mesmo não é eficientemente absorvido pelo corpo, nem existem quaisquer estudos grandes e bem controlados da sua eficácia. Além disso, este suplemento muito caro pode causar desconforto gastrointestinal como relatado incidentes de agitação extrema. Como outros produtos não regulamentados, muitas preparações comerciais da mesma não contêm a quantidade de droga indicada no rótulo.

Suplementos de sulfato de condroitina e sulfato de glucosamina são promovidos separadamente ou em combinação, para pacientes com artrite degenerativa (osteoartrite). Estudos pagados pelo fabricantes sugerem que estes produtos podem aliviar a dor da artrite. Ensaios independentes, incluindo um estudo pagado pelo National Institutes of Health, não tenham encontrado nenhum benefício além do fornecido por um placebo. Uma revisão recente por uma agência de governo, a Agência para a pesquisa de Healthcare e qualidade, também concluiu que não havia nenhuma evidência de que a glucosamina, condroitina ou injeções de ácido hialurônico foram benéficas para osteoartrite.

Óleos de peixe que contêm ácidos graxos ômega-3 têm sido relatados para aliviar a dor e ternura comum em pacientes com artrite reumatóide. Os benefícios são modestos e podem demorar vários meses para aparecer. Efeitos secundários podem incluir desconforto gastrointestinal e um odor de peixe para a respiração. Quem considere suplementos de óleo de peixe devem estar ciente de que alguns suplementos de óleo de peixe podem conter níveis elevados de mercúrio ou vitamina A, que pode ser tóxico.

Clique aqui para comprar o Provailen do site oficial

Acupuntura

Desenvolvidas em países asiáticos há mais de 2000 anos, como agulhas de acupuntura são inseridas na pele em pontos específicos ao longo de meridianos ou canais. Grupos seleccionados de pontos são usados para tratar doenças diferentes. Na medicina tradicional chinesa, acupuntura é parte de um plano de tratamento abrangente que pode incluir também a terapia erval, dieta e exercício, mas é cada vez mais usado como um tratamento autônomo por prestadores de cuidados de saúde ocidentais.

Tem havido muitos estudos do uso da acupuntura para alívio da dor causada pela osteoartrite (artrite degenerativa) do joelho. Primeiros ensaios encontraram que os pacientes tratados com acupuntura experiente menos dor do que pacientes que receberam apenas o tratamento convencional. No entanto, nos últimos anos, acupuntura tradicional tem sido comparada a uma variedade de “ Souza ” ou controles de acupuntura não convencionais, incluindo a inserção de agulhas em pontos de acupuntura-não, não-inserção de agulhas e uso de telescopagem agulhas que apareceram a ser inserido na pele. Sham e acupuntura convencional forneceram significativo alívio da dor em comparação comparada nenhum tratamento. No entanto, houve pouca ou nenhuma diferença entre o benefício produzido pela acupuntura sham ou convencional.

A interpretação destes estudos é que o alívio da dor resultou do efeito placebo que pode ser provocado pelo contato da pele com agulhas, ou sua inserção em pontos aleatórios. A dor causada pela osteoartrite do joelho pode ser grave e pode ser aliviada incompleta por tratamentos convencionais. Embora a melhor evidência atual sugere que a acupunctura alivia dor, porque é um placebo extraordinariamente potente, é seguro e pode ser considerado como um complemento ao tratamento convencional.

Pontos a recordar

  • A maioria dos tipos de artrite são crônicos e não podem ser controlados completamente por tratamentos convencionais. As pessoas podem procurar alívio adicional de remédios de ervas ou suplementos, ou podem usar estas substâncias, em vez de medicamentos convencionais.
  • Porque o FDA é atualmente incapaz de regular a qualidade dos remédios de ervas e suplementos, ou para verificar sua eficácia ou segurança, não se recomenda o uso de ervas medicinais.
  • Acupuntura é segura e pode proporcionar alívio da dor para alguns pacientes com osteoartrite, mas parece que para o trabalho, provocando um efeito placebo.
Tratamento Natural Para Artrite