» » Suplementos De Resveratrol: Efeitos Secundários E Benefícios

Suplementos De Resveratrol: Efeitos Secundários E Benefícios

Suplementos de resveratrol

Suplementos De Resveratrol: Efeitos Secundários E BenefíciosO resveratrol é um membro de um grupo de compostos de plantas, chamados polifenóis. Estes compostos são pensados por alguns para ter propriedades antioxidantes, que podem proteger o organismo contra o tipo de dano ligado ao aumento do risco de doenças como câncer e doenças cardíacas. A Associação Dietética britânica diz alguns fitoquímicos como flavonóides, glucosinolatos e fito-estrogénios: atuam como antioxidantes, que podem reduzir o dano ao DNA de células e membranas celulares. Outros fitoquímicos são pensados para influenciar a ativação de carcinógenos (agentes de causar câncer) ou aumentar o nível de proteção das enzimas hepáticas.

O resveratrol é encontrado na pele das uvas vermelhas, mas outras fontes incluem amendoim e bagas.

Porque o resveratrol é acreditado para ter benefícios de saúde, não é surpreendente que vários fabricantes tentaram capitalizar esta vendendo suplementos de resveratrol. A maioria das cápsulas de resveratrol contêm extratos da planta knotweed japonês e chinês, Polygonum cuspidatum. Outros suplementos de resveratrol são feitos a partir de extratos de uvas vermelhos vinhos ou vermelhos.

Anúncios promovendo suplementos de resveratrol na Internet prometem clientes de perda de peso para uma vida mais saudável, mais longa. A questão é: fazem suplementos de resveratrol realmente cumprir essas promessas?

Clique aqui para comprar Resveratrol do site oficial

Possíveis benefícios do resveratrol

Resveratrol tem ganhado muita atenção por sua anti-envelhecimento relatado e luta contra a doença de benefícios, mas isso baseia-se nas primeiras pesquisas, feita principalmente em tubos de ensaio e em animais e são necessários mais estudos.

Algumas das condições que primeiras pesquisas sugerem que o resveratrol podem ajudar a proteger contra incluem:

  • Doença de coração. Estudos sugerem que o resveratrol pode ajudar a reduzir a inflamação, impede a oxidação do colesterol ruim LDL e torna mais difícil para as plaquetas ficar juntos e formar coágulos que podem levar a ataques cardíacos.
  • Câncer. Resveratrol é considerado por alguns pesquisadores para limitar a disseminação de células cancerosas e desencadear o processo de morte por cancro célula (apoptose). É necessária mais investigação.
  • Doença de Alzheimer. Resveratrol pode proteger as células nervosas dos danos e o acúmulo de placa bacteriana que pode levar a Alzheimer.
  • Diabetes. Estudos sugerem que o resveratrol pode ajudar a prevenir a resistência à insulina, uma condição em que o corpo se torna menos sensível aos efeitos do hormônio reduzindo a glicemia, insulina. Resistência à insulina é um precursor de diabetes.
Estudos em roedores sugerem que o resveratrol pode até mesmo ajudar a combater os efeitos de um estilo de vida saudável e levar ao aumento da longevidade. Ratos tratados com resveratrol, alimentados uma alta-caloriediet viveram mais tempo do que os ratos alimentados da mesma forma, não deu o resveratrol. Resveratrol protegeu ratos alimentados com uma dieta de alto teor calórico de problemas de saúde relacionados a obesidade imitando os efeitos da restrição calórica.

Resveratrol tem sido associado a prevenção dos problemas relacionados a idade, como doença cardíaca e resistência à insulina. Alguns pesquisadores acreditam que o resveratrol ativa o gene SIRT1, um mecanismo biológico que parece proteger o corpo contra os efeitos nocivos da obesidade e as doenças do envelhecimento. É necessária mais investigação.

Clique aqui para comprar Resveratrol do site oficial

Efeitos secundários de Resveratrol

Porque há poucos estudos realizados sobre resveratrol nos seres humanos, médicos não podem confirmar quaisquer benefícios, e não sei quais são os efeitos desses suplementos podem ter sobre as pessoas a longo prazo. Até agora, estudos não descobriram graves efeitos secundários, mesmo quando o resveratrol é tomado em grandes doses. No entanto, suplementos de resveratrol podem interagir com anticoagulantes como a varfarina e antiinflamatórios como a aspirina e ibuprofeno, aumentando o risco de sangramento.

Porque estudos permanecem inconclusivos e insuficiente é difícil para o consumidor saber exatamente o que eles estão recebendo quando compram o produto, ou se é realmente eficaz. Também não há nenhuma recomendação de dosagem específica, e as dosagens podem variar de suplemento para suplemento.

As dosagens na maioria dos suplementos de resveratrol são tipicamente muito mais baixas do que os montantes que se mostraram benéficos em estudos de investigação. A maioria dos suplementos contém 250 a 500 mg de resveratrol. Para obter a dose equivalente, usada em alguns estudos em animais, pessoas teriam consumir 2G de resveratrol (2, 000mg) ou mais por dia.

A linha inferior: até que mais pesquisas de alta qualidade estão disponível, dizem os especialistas não recomendam suplementos de resveratrol para prevenção anti-idade ou doença.

Clique aqui para comprar Resveratrol do site oficial