» » Hoodia – O Que Você Precisa Saber

Hoodia – O Que Você Precisa Saber

O que é o Hoodia Gordonii?

Hoodia – O Que Você Precisa SaberNome latim: Hoodia gordonii Outros nomes: hoodia, xhooba,! khoba, eliminação, hoodia cacto, cacto Sul-Africano do deserto

Hoodia (pronunciado HOO-dee-ah) é uma planta de cacto-como que cresce principalmente no semi-desertos da África do Sul, Botswana, Namíbia e Angola.

Nos últimos anos, hoodia tem sido fortemente comercializado para perda de peso e tornou-se imensamente popular. Embora sempre tenha havido uma demanda de pílulas de dieta, após a proibição da erva ephedra, o mercado era particularmente propício para a próxima pílula de dieta nova.

Grande parte da popularidade do hoodia decorre de reivindicações que os bosquímanos do Kalahari deserto invocado hoodia para milhares de anos para afastar a fome e sede durante longas viagens de caça. Eles foram ditos ter cortado o caule e comer a planta de sabor amargo.

Hoodia gordonii cresce em touceiras de hastes verticais verdes. Embora muitas vezes é chamado um cacto porque se assemelha a um, hoodia é realmente uma planta suculenta. Demora cerca de cinco anos antes pálido roxo flores do hoodia gordonii aparecem e a planta pode ser colhida.

Há mais de 13 tipos de hoodia. O ingrediente ativo apenas identificado até agora é um glicosídeo esteróide que tem sido chamado de p57. Atualmente, só hoodia gordonii é pensado para conter p57.

Clique aqui para tentar Hoodia Gordonii

Qual é a história de Hoodia Gordonii?

Em 1937, um antropólogo holandês estudando os bosquímanos observou que eles usaram hoodia gordonii para suprimir o apetite. Em 1963, os cientistas do Conselho Científico e Industrial Research (CSIR), laboratório nacional da África do Sul, começaram a estudar o hoodia. Eles alegaram que peso perdido de animais de laboratório após receberam o hoodia gordonii.

Os cientistas sul-africanos, trabalhando com uma empresa britânica Phytopharm, isolaram que acreditavam ser um ingrediente ativo em hoodia gordonii, um glicosídeo esteróide, que nomearam p57. Depois de obter uma patente em 1995, eles licenciaram p57 a Phytopharm. Phytopharm gastou mais de US $20 milhões em pesquisa de hoodia.

Eventualmente farmacêutica Pfizer gigante aprendeu sobre hoodia e manifestou interesse no desenvolvimento de uma droga de hoodia. Em 1998, Phytopharm sub-licensed os direitos para desenvolver o p57 de Pfizer para US $21 milhões. Pfizer retornou os direitos de hoodia a Phytopharm, que agora está trabalhando com a Unilever.

Muito o hype sobre o hoodia começado após 60 minutos correspondente Leslie Stahl e tripulação viajaram para a África para tentar hoodia. Eles contrataram um bosquímano local para ir com eles para o deserto e rastrear alguns hoodia. Stahl comi, descrevendo-o como cucumbery na textura, mas não é ruim. Ela relatou que ela perdeu o desejo de comer ou beber o dia inteiro. Ela também disse que ela não sentir quaisquer efeitos secundários imediatos, tais como indigestão ou coração palpitações.

Clique aqui para tentar Hoodia Gordonii

Onde está o Hoodia Gordonii encontrado?

Hoodia gordonii é vendido em forma de cápsula, pó, líquido ou chá em lojas de alimentos saudáveis e na Internet. Hoodia também é encontrado na pílula de dieta popular UniqueHoodia.

Como funciona Hoodia Gordonii?

Hoodia – O Que Você Precisa SaberApesar de sua popularidade, não há nenhum publicados randomizados controlados em seres humanos para mostrar hoodia é seguro ou eficaz em forma de pílula.

Um estudo publicado na edição de setembro de 2004 da Pesquisa do cérebro descobriu que injeções de p57 para o centro do apetite do cérebro do rato resultaram em níveis alterados de ATP, uma molécula de energia que pode afetar a fome. Os animais recebendo injeções de P57 também comeram menos do que os ratos que receberam injeções de placebo. No entanto, este foi um estudo animal e injeções no cérebro são diferentes do consumo por via oral, por isso não pode ser usado para mostrar que o oral hoodia pode suprimir o apetite em seres humanos.

O fabricante Phytopharm cita um ensaio clínico envolvendo 18 voluntários humanos que encontrei a ingestão de alimentos de redução de consumo de hoodia por cerca de 1000 calorias por dia em comparação comparada um grupo placebo. Apesar de intrigante, o estudo não foi publicado ou submetido a um processo de revisão por pares, então não pode ser avaliada a qualidade do estudo.

Clique aqui para tentar comprar UniqueHoodia

Quais são os efeitos secundários de Hoodia?

Existem alguns efeitos secundários de hoodia que você deve estar ciente de.

Como para saber se é puro Hoodia?

Há uns relatórios difundidos de hoodia contrafacção de produtos. Mike Adams do alvo de notícias, estima-se que 80% dos produtos de hoodia estão contaminados ou falsificadas. É impossível saber se um produto de hoodia contém hoodia puro e o ingrediente ativo, a menos que ele foi testado por um laboratório independente.

Depois de olhar hoodia comprador guias, hoodia classificações e comparações de hoodia na Internet, meu Conselho é que você seja muito cauteloso. A maioria desses sites foram secretamente criada por empresas que vendem hoodia. Eles explicam por que o hoodia em outros produtos é inferior, mesmo que não existem relatos publicados mostrando que um é mais eficaz.

Clique aqui para tentar comprar UniqueHoodia