» » Ginecomastia – Cirurgia De Redução De Mama Masculino

Ginecomastia – Cirurgia De Redução De Mama Masculino

Redução de mama masculina – tratamento de ginecomastia

Estas são algumas das emoções vividas por homens com aumento dos seios, ou ginecomastia.

Hoje, cerca de metade de todos os homens têm excesso de gordura localizado e/ou excesso de tecido glandular em um ou ambos os seios. Ginecomastia é responsável por mais de 65 por cento de todos os distúrbios de mama no sexo masculino, de acordo com a sociedade americana de cirurgiões plásticos (ASPS). Cirurgia com ou sem lipoaspiração pode ser usada para tratar o aumento dos seios masculino.

Embora muitas vezes não um problema médico sério, aumento dos seios em homens pode ser doloroso. Ela também pode causar embaraço — especialmente entre os jovens que podem ser esmiuçados em conseqüência de seus seios. A condição é especialmente comum em meninos adolescentes. Acima de 65 por cento dos meninos de 14 anos tenha aumentado seios, segundo a Academia Americana de médicos de família. Isso é em grande parte devido às flutuações em hormônios sexuais que ocorrem durante a puberdade. O tecido mamário excesso desaparece sem tratamento nos dois anos em 75 por cento desses meninos e dentro de três anos em 90 por cento deles.

Alargamento, normalmente, ocorre em ambos os lados do peito, mas se é unilateral, firme e duro, consulte um médico imediatamente para descartar o câncer de mama masculino.

Clique aqui para tentar Gynexin

O que é Gynexin

Gynexin é uma comprovada para trabalhar pílula de redução de mama masculino. É um suplemento natural que mostra a redução significativa do homem gordo tecidos da mama, também chamados de ginecomastia.

Este enorme mercado afeta um em cada três homens, e este produto é a alternativa perfeita para cirurgia cara e muitas vezes insegura.

Causas de aumento dos seios em homens

Na maioria dos casos, a causa de aumento dos seios é desconhecida. Entre os homens mais velhos, ginecomastia muitas vezes resulta da redução dos níveis do hormônio masculino testosterona, que diminui com o Avançar da idade. Além disso, os homens experimentam um aumento na gordura de corpo com a idade e um aumento resultante na proporção dos hormônios sexuais femininos (estrógenos) para os hormônios sexuais masculinos (andrógenos).

Medicamentos também podem causar aumento dos seios, incluindo:

  • Anti-andrógenos, usados para tratar o alargamento da próstata ou câncer e outras condições
  • Medicamentos de AIDS
  • Medicamentos anti-ansiedade
  • Antidepressivos tricíclicos
  • Antibióticos
  • Medicamentos de úlcera
  • Tratamentos de câncer
  • Medicamentos para o coração
  • Esteróides anabólicos e andrógenos
  • Álcool
  • Anfetaminas
  • Maconha
  • Heroína
Se você usar medicamentos que podem causar a doença, você não é um bom candidato para o tratamento de redução de mama masculino. Seu médico provavelmente irá primeiro aconselhá-lo a parar de usar essas drogas ou mudar para outros medicamentos que não causam ginecomastia. No entanto, nunca pare de tomar um medicamento de prescrição sem falar com seu médico primeiro.

Clique aqui para tentar Gynexin
Doenças podem causar aumento dos seios também. Estes podem incluir:

  • Quaisquer condições que interferem com a produção normal de testosterona
  • Alguns tumores, como as que envolvem os testículos, glândulas supra-renais ou hipófise
  • Hipertireoidismo (a glândula tireóide produz muito hormônio da tireóide)
  • Insuficiência renal
  • Cirrose e insuficiência hepática
  • Desnutrição
Em alguns casos o aparecimento de gordura em corações de homens e meninos não é ginecomastia, mas pseudogynecomastia, uma condição que pode resolver com a dieta ou exercício. Por outro lado, a ginecomastia verdadeira não vai melhorar com dieta e exercício.

Clique aqui para tentar Gynexin

Candidatura do tratamento de ginecomastia

Você pode ser um candidato para o tratamento de ginecomastia, se você está saudável, peso relativamente normal e está incomodado com a sensação de que seus seios são muito grandes. Além disso, o desenvolvimento do peito deve ter-se estabilizado, e você deve ter expectativas realistas sobre o que o procedimento pode e não pode realizar. Redução da mama masculina pode ser desencorajada se você estiver com sobrepeso ou obesos e não tentaram primeiro perder peso.

Em geral, os melhores candidatos para cirurgia têm pele firme e elástica que irão remodelar para novos contornos do corpo.

Adolescentes podem se beneficiar da cirurgia se sua ginecomastia está presente há mais de dois anos ou se o problema é grave. Em alguns adolescentes, procedimentos secundários podem ser necessários na estrada, se o desenvolvimento mamário continua.

Clique aqui para tentar Gynexin

Sua consulta de redução de mama

Uma consulta com um cirurgião plástico credenciado é necessária para determinar se você é um bom candidato para redução de mama masculino.

Além de uma história médica completa, seu cirurgião irá também realizar um exame físico para medir o grau de excesso de tecido glandular e gordo na região do peito. Seu cirurgião irá também realizar testes de diagnóstico para determinar a causa subjacente do aumento dos seu seios. Isso inclui testes de sua função endócrina. As glândulas endócrinas secretam os hormônios que têm sido associados ao aumento dos seios.

Seu cirurgião pode também tomar alguns “ antes de ” fotos durante o processo de consulta e deve discutir suas expectativas com você.

Clique aqui para tentar Gynexin

Preparar para a cirurgia

Uma vez que você programou seu procedimento, seu cirurgião lhe dará uma lista de instruções pré-operatórias. Isto incluirá algum laboratório de testes, como exames de sangue de rotina e um workup cardíaca, se você tem alguma história de doença cardíaca. Seu cirurgião discutirá também os riscos de redução de mama masculino com você antes da cirurgia. Ele ou ela irá provavelmente pedir para parar de tomar certos medicamentos, incluindo a aspirina, antiinflamatórios não-esteróides (AINEs) e diluentes, tudo o que pode aumentar o risco de hemorragia de sangue.

Alguns remédios de ervas também podem aumentar o risco de sangramento. Por exemplo, a vitamina E, ácidos graxos ômega-3, chá verde e gingko biloba podem aumentar risco de sangramento durante e após a cirurgia. Certificar-se de que você diga a seu cirurgião sobre tudo o que você está tomando, mesmo que pareça inofensivo. A maioria dos cirurgiões recomendam que os pacientes em perspectiva parar de fumar no mês anterior e o mês após a cirurgia. Seu cirurgião em perspectiva deve discutir também a recuperação de redução de mama masculino com você para certificar-se de que você sabe o que esperar.

Clique aqui para tentar Gynexin

O procedimento da cirurgia de ginecomastia

Cirurgia de redução de mama para a ginecomastia é geralmente realizada em ambulatório em uma unidade cirúrgica ambulatorial ou de consultório ou no hospital. Às vezes, recomenda-se um pernoite de hospital. Tempo de cirurgia é normalmente uma hora e meia, mas uma redução de mama masculino mais extensa pode demorar mais tempo.

O procedimento pode ser realizado sob anestesia geral ou local com sedação. Seu cirurgião irá discutir as opções de anestesia com você depois de ter decidido sobre a cirurgia. Se o aumento dos seios consiste principalmente de tecido adiposo excessivo, seu cirurgião pode usar a lipoaspiração sozinha. Se o excesso de tecido glandular é a causa primária, o tecido pode ser cortado com um bisturi. Esta excisão pode ser realizada isoladamente ou em conjunto com a lipoaspiração.

A incisão é feita tanto na borda do mamilo (aréola) ou na área das axilas. O cirurgião corta fora o excesso de tecido glandular, gordura e pele ao redor da área pigmentada ao redor da aréola e dos lados e na parte inferior da mama, trabalhando através da incisão. Reduções maiores que envolvem a remoção de uma quantidade significativa de tecido e pele podem exigir maiores incisões e cicatrizes mais visíveis.

Se a lipoaspiração é também utilizada para remover o excesso de gordura, um fino tubo oco (cânula) é inserido diretamente através das incisões existentes. A cânula é anexada a uma bomba de vácuo para aspirar a gordura.

Para redução de mama somente lipoaspiração, o cirurgião provavelmente fará uma incisão de meia polegada em torno da borda da aréola ou na área das axilas. Após a cirurgia, um pequeno dreno pode ser inserido através de uma incisão separada para remover o excesso de líquidos. Depois de fechado, as incisões são cobertas com um curativo. O peito pode ser ajustado para manter a pele firme no lugar.

Clique aqui para tentar Gynexin

Custo da cirurgia de ginecomastia

O custo de redução de mama masculina varia de acordo com a extensão de sua cirurgia. Ele normalmente inclui do cirurgião taxa, hospital ou os custos de instalação cirúrgica, taxas de anestesia e prescrição de medicação e roupas pós-operatório. De acordo com estatísticas da sociedade americana de cirurgiões plásticos (ASPS), a média nacional de honorários do cirurgião plástico para a cirurgia de ginecomastia é de aproximadamente r $3.100. Isso compreende apenas uma parte do custo total. Obter uma estimativa completa antes de reservar a sua cirurgia. Muitos cirurgiões plásticos oferecem planos de financiamento.

Na maioria dos casos, o custo da cirurgia de redução de mama masculino não é coberto pelo seguro. Cada apólice de seguro varia muito, revisão assim sua política cuidadosamente para determinar a cobertura.

Clique aqui para tentar Gynexin

Escolhendo o cirurgião certo

Escolha cirurgião plástico credenciado com vasta experiência em procedimentos de redução de mama masculino para minimizar o risco de complicações da cirurgia de ginecomastia e maximizar a sua satisfação com os resultados. Comece sua busca para o cirurgião certo agora.

Clique aqui para tentar Gynexin