» » Framboesa Cetona: Usos, Efeitos Secundários, Interações E Avisos

Framboesa Cetona: Usos, Efeitos Secundários, Interações E Avisos

Framboesa Cetona: Usos, Efeitos Secundários, Interações E AvisosFramboesa cetona é um produto químico de framboesas vermelhas (Rubus idaeus). Ele é mais comumente usado para perda de peso e obesidade. Ele também é usado para aumentar a magra massa. Algumas pessoas aplicam framboesa cetona no couro cabeludo para melhorar o crescimento do cabelo.

Framboesa cetona é também utilizada em alimentos, cosméticos e outras indústrias transformadoras como agente aromatizante ou fragrância.

Framboesa cetona tornou-se popular para perda de peso depois que foi mencionado sobre o Dr. Oz show de televisão durante o segmento chamado "framboesa cetona: milagre queimador de gordura em uma garrafa" em fevereiro de 2012. Mesmo que é apontado como um "milagre" para perda de peso, não há provas científicas confiáveis que trabalha para melhorar a perda de peso.

Clique aqui para comprar o framboesa cetona

Como é que funciona?

Framboesa cetona é um produto químico de framboesas vermelhas que é pensado para ajudar para perda de peso. Algumas pesquisas em animais ou em tubos de ensaio mostram que pode aumentar algumas medidas do metabolismo. Ele também pode afetar um hormônio no organismo chamado adiponectina. No entanto, é importante ter em mente que não há provas científicas confiáveis que melhora a perda de peso quando tomado por pessoas.

Framboesa cetona usa & eficácia

Framboesa Cetona: Usos, Efeitos Secundários, Interações E AvisosElementos de prova suficientes para:
  • Perda de peso.
  • Obesidade.
  • Aumentar a magra massa.
  • Perda de cabelo (alopecia).
Mais evidência é necessária para a taxa de framboesa cetona para esses usos.

Clique aqui para comprar o framboesa cetona

Framboesa cetona efeitos secundários & segurança

Não há informações suficientes saber se a framboesa cetona é segura tomar como um suplemento. Framboesa cetona nunca tem sido estudada cientificamente em seres humanos para determinar se ele causa efeitos secundários. No entanto, existem algumas preocupações sobre a segurança da framboesa cetona porque é quimicamente relacionado a um estimulante chamado sinefrina. Portanto, é possível que a cetona de framboesa pode causar sentimentos de nervosismo, aumento da pressão de sangue, ou batida do coração rápida. Em um relatório, alguém que tomou framboesa cetona descreveu sentimentos de ser instáveis e uma batida de coração batendo (palpitações).

Precauções & advertências especiais:

Gravidez e amamentação: não é suficiente é conhecido sobre o uso de framboesa cetona durante a gravidez e amamentação. Ficar do lado seguro e evitar o uso.

Clique aqui para comprar o framboesa cetona
A dose adequada de framboesa cetona depende de vários fatores como idade do usuário, saúde e várias outras condições. Neste momento não há suficientes informações científicas para determinar um intervalo adequado de doses de framboesa cetona. Tenha em mente que produtos naturais não são necessariamente seguros e dosagens podem ser importantes. Certifique-se de seguir instruções relevantes em etiquetas do produto e consulte o seu farmacêutico ou médico ou outra profissional antes de usar de saúde.

Framboesa Cetona: Usos, Efeitos Secundários, Interações E Avisos