» » Efeitos Secundários De Phentermine

Efeitos Secundários De Phentermine

Não podem ser relatados alguns efeitos secundários de fentermina. Consulte sempre o seu médico ou especialista em saúde para orientação médica. Você também pode relatar efeitos secundários para o FDA.

Phentermine: para o consumidor

Efeitos Secundários De PhentermineAplica-se a phentermine: oral, cápsula, comprimido oral, oral comprimido de desintegração

Obter ajuda médica de emergência se tiver algum destes sinais de reacção alérgica ao tomar phentermine: urticária; dificuldade em respirar; inchaço do seu rosto, lábios, língua ou garganta.

Chame seu médico imediatamente se tiver um efeito colateral grave, tais como:

  • sentir falta de ar, mesmo com esforço leve;
  • dor no peito, sensação de que você pode passar para fora;
  • inchaço em seus tornozelos ou pés;
  • batimentos cardíacos batendo ou vibrando no peito;
  • confusão ou irritabilidade, pensamentos ou comportamento incomum;
  • sentimentos de extrema felicidade ou tristeza; ou
  • pressão perigosamente alta (forte dor de cabeça, visão turva, zumbido nos ouvidos, ansiedade, dor no peito, falta de ar, batimentos cardíacos irregulares, apreensão).
Efeitos secundários menos graves de phentermine podem incluir:

  • sensação de inquietação ou hiperatividade;
  • dor de cabeça, tonturas, tremores;
  • problemas de sono (insônia);
  • boca seca ou um gosto desagradável na boca;
  • diarréia ou constipação, dor de estômago; ou
  • aumento ou diminuição de interesse em sexo, impotência.
Não se trata de uma lista completa dos efeitos secundários e outros podem ocorrer. Contacte o seu médico para aconselhamento médico sobre efeitos secundários.

Clique aqui para ler mais e tentar Phen375

Phentermine: Para profissionais de saúde

Aplica-se a phentermine: composição pó, cápsula oral, cápsula oral prolongado, lançamento, tablet oral, oral comprimido de desintegração

Cardiovascular Efeitos adversos cardiovasculares podem estar associados a fentermina. Phentermine geralmente provoca um aumento significativo na freqüência cardíaca. Hipertensão e arritmias podem ser problemáticas em pacientes suscetíveis. Doença valvular cardíaca tem sido relatada em pacientes recebendo phentermine em combinação com fenfluramina ou dexfenfluramina, mas não em pacientes Tomando phentermine sozinho. Análise dos dados disponíveis sugere que fenfluramina e dexfenfluramina são os agentes causais, e ambas as drogas foram retiradas do mercado a partir de 15 de setembro de 1997.

Uma mulher de 37 anos foi admitida ao hospital após um episódio de fibrilação ventricular. O paciente estava em tratamento para obesidade moderada e estava tomando cloridrato de phentermine, tireóide (USP) e triclormetiazida. Seu histórico médico anterior tinha sido normal. Suspeitou-se que um ou mais dos seus medicamentos contribuíram para a arritmia quase fatal.

Dois relatos de casos descrevem pacientes usando phentermine (um em combinação com phendimetrazine), que mais tarde desenvolveram doença cerebrovascular isquêmica. Um sofreu um enfarte cerebral com evidência angiográfica de vasculopatia envolvendo vários leitos vasculares. Outro paciente desenvolveu um distúrbio Hemi de duração de sete dias e dor de cabeça.

Um caso de hipertensão pulmonar fatal também tem sido relatado em uma mulher de 29 anos 8 meses após o uso de fenfluramina (dos qual dexfenfluramina é o isômero dextro) e phentermine por apenas 23 dias. Achados histopatológicos sobre autópsia indicaram hipertensão pulmonar grave. Ela não fumo e não tinha nenhuma história familiar de hipertensão pulmonar. Sem fatores de risco óbvios que não a obesidade estiveram presentes, embora a doença preexistente não foi descartada.

Um caso de cardiomiopatia restritiva, devido à fibrose endocárdico após uso de curto prazo de fenteramine em combinação com phentermine relatou.

Clique aqui para ler mais e tentar Phen375

Sistema nervoso Phentermine produz estimulação do sistema nervoso, que pode resultar em tremor, ansiedade, inquietação, tontura, insônia, euforia, disforia e dor de cabeça.

Cinqüenta mulheres com obesidade refratária recebida phentermine resinato por um período de 20 semanas. Três inadimplentes do estudo devido à incapacidade de dores de cabeça sem alteração significativa na pressão arterial. Dois pacientes adicionais inadimplentes devido às queixas de irritabilidade.

Um ensaio clínico duplo-cego de fentermina e fenfluramina envolvendo 81 pessoas com obesidade simples relatou várias reclamações de CNS de doentes a tomar phentermine resina durante o estudo (vinte seis queixas durante as primeiras 6 semanas de estudo). O número de queixas diminuíram com o tempo ao longo do estudo. Apenas sete queixas de efeitos CNS foram relatadas em 20 semanas. Queixas relatadas pelos pacientes incluem dificuldades de sono, nervosismo, depressão, fadiga e aumento de sonhar.

Efeitos Secundários De Phentermine

Psiquiátrica Episódios psicóticos raramente foram relatados nas doses recomendadas com alguns medicamentos simpaticomiméticos.

Gastrointestinal Efeitos adversos gastrintestinais podem incluir secura da boca, sabor desagradável, diarréia e constipação.

Dermatológica Pode ocorrer reação alérgica, resultando na urticária.

Sistema endócrino Efeitos endócrinos como impotência e alterações de libido podem ocorrer em pacientes Tomando phentermine.

Clique aqui para ler mais e tentar Phen375