» » Como Antioxidantes Aumentar A Perda De Peso

Como Antioxidantes Aumentar A Perda De Peso

Como Antioxidantes Aumentar A Perda De PesoPerder peso pode ser um processo difícil. Isto é principalmente devido ao fato de que envolve mudar seus hábitos atuais e adotar um novo estilo de vida que às vezes pode ser difícil lidar com. No entanto, há certas coisas que você pode incluir no seu programa de perda de peso que pode ajudar a tornar o processo um pouco mais fácil e mais rápido, como o fornecimento de seu corpo com antioxidantes.

Antioxidantes remover os radicais livres do organismo e ajudam a melhorar o metabolismo e saúde em geral. Bagas são algumas das mais potentes fontes naturais de antioxidantes.

O que são antioxidantes?

Um antioxidante é uma substância que reduz ou impede que o processo de oxidação, protegendo as células do corpo contra danos causados pelos radicais livres. Os radicais livres são moléculas instáveis que estão faltando um elétron. Nossos corpos estão expostos a radicais livre o tempo todo.

Algumas das fontes externas de radicais livres são radiação (por exemplo, da exposição ao sol ou raios-x), ozônio e óxido nitroso, metais pesados (isto é, mercúrio, cádmio, chumbo), fumo, álcool, gorduras saturadas e outros produtos químicos e poluentes. Nossos corpos produzem também radicais livres através da realização de atividades essenciais, tais como a produção de energia e imunidade. Os radicais livres são produzidos por nossos corpos ainda mais quando nós exercitamos.

Clique aqui para comprar o suplemento antioxidante do site oficial

Antioxidantes aumentar a perda de peso

Enquanto é claro antioxidantes têm um efeito positivo sobre a nossa saúde e ajuda a proteger as nossas células, eles não diretamente se ajudam você a perder peso. O papel do jogo de antioxidantes na perda de peso é que eles fornecem o corpo com o suporte nutricional precisa mantê-lo forte e energizado durante a processo de queima de gordura.

Como Antioxidantes Aumentar A Perda De Peso

Como nosso corpo a queimar gordo?

Para entender como os antioxidantes podem ajudar o processo de perda de peso, você precisa ter um olhar mais atento o que ocorre quando perdemos gordura. Enquanto a maioria das pessoas tendem a olhar para gordura como seu inimigo, quando estão acima do peso, é imperativo que você percebe que a gordura é necessária para nossa saúde. Existem dois tipos de gordura:

1. Essencial gordura-necessária para muitas funções do corpo, incluindo a reprodução.2. O armazenamento de gordura – essenciais para proteger alguns dos órgãos do corpo.

A gordura no nosso corpo é armazenada no nosso tecido adiposo. Este tecido contém lipídios que são necessários para transformar nutrientes em energia. As células de gordura têm muitas funções e um deles é para armazenar toxinas que são liberadas por todo o processo digestivo. Assim, quando você reduz a gordura em seu corpo, aumenta a quantidade de toxinas em seu corpo e isso pode resultar em alguns efeitos secundários negativos. Por exemplo, as toxinas extras freqüentemente afetam o fígado, fazendo-a trabalhar horas extras para processar e removê-los. Além disso, quando as moléculas de gorduras são quebradas, um processo chamado de oxidação, liberam radicais livres, que podem resultar em células, proteínas e DNA danificam.

Oxidação ocorre quando os radicais livres (átomos instáveis) atacam células a re-stabilize-se. Os átomos de re-stabilized liberar mais radicais livres e o processo continua como uma reação em cadeia em todo o corpo até que os radicais livres são interrompidos. O corpo vai criar seus próprios antioxidantes para ajudar parar a reação, mas muitas vezes não é suficiente, é por isso que a ingestão de alimentos ou suplementos ricos em antioxidantes pode ser benéfica para manter seu corpo forte durante o processo de queima de gordura.

Clique aqui para comprar o suplemento antioxidante do site oficial

Antioxidantes fornecem suporte nutricional

Assim, quando você perder peso, você não é apenas derramando o excesso de gordura, você também está perdendo alguns dos nutrientes em seu corpo que são necessários para manter a boa saúde. Além disso, se você está exercitando como parte de seu programa de perda de peso saudável, em seguida, seu corpo estará criando níveis ainda mais elevados de subprodutos tóxicos. Portanto, antioxidantes podem ajudar a fornecer seu corpo com o suporte nutricional requer durante o processo de oxidação, reduzindo o stress no seu corpo e manter os níveis de energia e metabolismo mais alto possível.

É importante ter em mente que a quantidade real de perda de peso que pode ser associada com a tomada de antioxidantes ainda é desconhecida. Provavelmente, este montante varia entre os indivíduos e as fontes de antioxidantes do que você consome. De uma perspectiva de saúde, eu tendem a consumir toda a minhas antioxidantes das frutas e legumes, particularmente bagas. Eu escolho estas fontes sobre tomar pílulas porque essas fontes naturais também tendem a ser ricos em fibras, o que é bom para a saúde digestiva.

Como Antioxidantes Aumentar A Perda De Peso

Fontes de antioxidantes

Antioxidantes podem ser encontrados em específicas vitaminas e minerais e está em uma variedade de fontes de alimentos, especialmente certas frutas e legumes. Eles também estão disponíveis em forma de suplemento. Tente adicionar alguns destes alimentos antioxidantes na sua dieta diária: cerejas, amoras, morangos, framboesas, mirtilos, groselhas, romã, uvas, laranjas, ameixas, abacaxi, frutos de kiwi, toranjas, damascos, ameixas, datas, pecans, nozes, avelãs, sementes de girassol, couve, repolho, pimentas, salsa, alcachofra, couve de Bruxelas, espinafre, limão, gengibre, beterrabas, favas, feijão, soja, cevada, painço, aveia, milho, cravo, canela e orégano.

Clique aqui para comprar o suplemento antioxidante do site oficial