» » Causas Da Perda De Cabelo Nos Homens

Causas Da Perda De Cabelo Nos Homens

Introdução

Causas Da Perda De Cabelo Nos HomensA alopecia androgenética, ou calvície de padrão masculino comum (MPB) é responsável por mais de 95% da perda de cabelo nos homens. Com a idade de trinta e cinco de dois terços dos homens vai experimentar algum grau de perda de cabelo sensível e cinqüenta anos de idade aproximadamente 85% dos homens têm significativamente queda de cabelo. Cerca de vinte e cinco por cento dos homens que sofrem com a calvície de padrão masculino começa o doloroso processo antes que eles atinjam a idade de vinte e um.

Ao contrário da crença de sociedade, a maioria dos homens que sofrem de calvície masculina é extremamente infeliz com sua situação e faria qualquer coisa para mudar isso. Queda de cabelo afeta cada aspecto da vida do sofredor de perda de cabelo. Ela afeta as relações interpessoais, bem como a vida profissional daqueles que sofrem. Não é incomum para os homens a mudar seus planos de carreira por causa de sua perda de cabelo.

A associação de Los cabelo reconhece devastador como calvície de padrão masculino pode ser para os homens de todas as idades e criou recursos para homens obter completamente objetivas respostas para suas perguntas de perda de cabelo.

É fortemente desaconselhado pesquisando suas opções através de páginas amarelas ou sites comerciais. Existem centenas de produtos e serviços que estão sendo vendidos para o consumidor de perda de cabelo vulnerável, mas atualmente existem apenas dois produtos aprovados pela FDA que tem sido clinicamente comprovados para parar ou evitar a perda de cabelo. Além disso, apenas um punhado de cirurgiões estão realizando a restauração cirúrgica de cabelo aos padrões do estado da arte.

Clique aqui para ver o melhor tratamento de perda de cabelo

Causas da perda de cabelo nos homens

Alopecia androgenética, ou calvície de padrão masculino (MPB) é responsável para a maioria da perda de cabelo nos homens. Embora haja muitas razões possíveis, as pessoas perdem os seus cabelos, incluindo doença grave, reação a certos medicamentos e em raros casos extremamente estressante eventos, mais perda de cabelo nos homens pode ser atribuída a hereditariedade.

Que sofrem de calvície de padrão masculino é realmente herdadas são folículos pilosos com uma sensibilidade genética para dihidrotestosterona (DHT). Folículos pilosos que são sensíveis à DHT começam a miniaturizar, encurtando o tempo de vida de cada folículo de cabelo afetado. Eventualmente, esses folículos afetados param de produzir cabelo cosmeticamente aceitável.

Calvície de padrão masculino caracteriza-se, geralmente, com o início de uma linha fina de recuo e a coroa de desbaste. Cabelo nessas áreas, incluindo os templos e o couro cabeludo meado-anterior parecem ser mais sensíveis ao DHT. Isto eventualmente padrão progride em calvície mais aparente em toda a parte superior do couro cabeludo, deixando apenas um rim ou “ Ferradura ” padrão de cabelo em estágios mais avançados da MPB. Para alguns homens até mesmo este rim restante do cabelo pode ser afetada por DHT.

Clique aqui para ver o melhor tratamento de perda de cabelo

Um olhar mais atento de DHT

Dihidrotestosterona (DHT) é um subproduto da testosterona ou derivado. Testosterona se converte em DHT com o auxílio da enzima 5-alfa-reductace do tipo II, que se realiza em glândulas de óleo do folículo piloso. Enquanto todo o processo genético da calvície de padrão masculino não é completamente compreendido, os cientistas sabem que DHT encolhe os folículos pilosos, e que, quando o DHT é suprimida, folículos pilosos continuar a prosperar. Folículos pilosos que são sensíveis à DHT devem ser expostos ao hormônio por um período prolongado de tempo para que o folículo afetado concluir o processo de miniaturização. Hoje, com adequada intervenção neste processo pode ser retardado ou mesmo parado se travado cedo bastante.

Clique aqui para ver o melhor tratamento de perda de cabelo